quinta-feira, 29 de maio de 2008

Trabalho de bastidor




Um bolo idealizado e posteriormente criado por mim, pediram-me somente faça qualquer coisa dos "litle Einstein" . tinha uma vaga ideia do que era, então recorri à internet - meio fundamental hoje em dia para qualquer tipo de trabalho- procurei imagens e voilá surgiu a ideia de fazer a nave, todos gostaram, o que é sempre compensador.


Claro que logo de seguida veio um pedido do mesmo genero, faça-me qualquer coisa do Horton, este sim sabia que era um elefante e mais nada, de novo na internet, vi uns traillers do filme para me famializar com as personagens e cenários para fazer algo que a criança identificasse como sendo o Horton. as ideias não foram muitas e então resolvi-me a fazer o elefante.

Isto para mostrar que o trabalho de decoração dos bolos tem tambem por trás bastante trabalho de bastidores ouseja idealizar, escolher cores, conhecer personagens ou até conhecer as pessoas para que se destina o bolo, isto tudo com o intuito de no final surpreender e agradar quem adquirir o bolo o que também faz parte da compensação pelo trabalho efectuado

1 comentário:

mama_papa disse...

Olá Sofia, parabéns pelo teu trabalho. Um beijinho grande para ti!
Margarida Carvalho